0

Goiás recebe Anápolis para encaminhar classificação à semi

18 mar 2013
08h22
atualizado às 08h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás pode dar um passo importante para chegar próximo de atingir o primeiro objetivo traçado em 2013. Na noite desta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, o time recebe o Anápolis e poderá abrir 15 pontos de diferença para a primeira equipe fora da zona de classificação à fase semifinal.

<p>Revelado pelo Internacional, meia-atacante Eduardo Sasha, 21 anos, deve receber oportunidade no time titular do Goiás</p>
Revelado pelo Internacional, meia-atacante Eduardo Sasha, 21 anos, deve receber oportunidade no time titular do Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

A equipe treinada esmeraldina ainda não conheceu uma derrota nesta edição do Campeonato Goiano. O bom aproveitamento pode fazer o Goiás chegar precocemente ao seu primeiro objetivo: a classificação. Sempre com o discurso respeitoso, o técnico Enderson Moreira divulgou que sua primeira preocupação é garantir uma vaga na próxima fase.

Caso a vitória sobre o Anápolis aconteça, o Goiás ficará a 15 pontos do Atlético-GO, atual quinto colocado, com 14 pontos na tabela, e primeiro time fora da zona de classificação. Após a 11ª rodada, restarão mais 21 pontos em jogo até o fim da primeira fase.

Enderson explicou, que após a vaga assegurada, é que o time passará a pensar em garantir a primeira colocação para ter vantagem na fase semifinal. A manutenção da invencibilidade seria fruto do foco nesses objetivos.

Para a partida contra o Anápolis, o técnico não poderá contar com o meia Renan Oliveira que sofre com cólicas renais e dará lugar a Eduardo Sasha. A provável escalação do Goiás será: Harlei; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramón e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade