PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Hélio dos Anjos analisa empate: poderíamos ter matado o jogo

12 abr 2015 - 18h46
Compartilhar
Exibir comentários

Após ficar duas vezes atrás no placar, o Goiás arrancou um empate contra o Goianésia, neste domingo, por 2 a 2, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. O técnico Hélio dos Anjos acredita que o resultado foi justo, pelo desempenho das duas equipes, mas acredita que o Goiás poderia ter saído com a vitória.

Hélio dos Anjos não gostou muito da parte defensiva pelas laterais de sua equipe, mas viu o rendimento de sua equipe crescer no início do segundo tempo. O treinador acredita que se o time conseguisse manter o mesmo ímpeto dos dez minutos iniciais do segundo tempo o resultado seria outro.

”O resultado foi o que fizemos, não fizemos mais que isso, não produzimos mais para ganhar o jogo, produzimos para empatar. Acho que se a gente tivesse jogado por mais dez minutos daquele início do segundo tempo teríamos definido a partida”, frisou.

O treinador esmeraldino disse que o jogo de volta, em Goiânia, será muito difícil e que espera um desempenho melhor do Goiás para assegurar a classificação. “O que aconteceu aqui é muito pouco para conseguir uma classificação, eu vou querer mais da minha equipe”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade