0

Hélio dos Anjos promete Goiás com futebol prático e intenso

6 abr 2015
14h23
atualizado às 15h28
  • separator
  • comentários

O Goiás está de técnico novo, um velho conhecido do clube. Após cinco anos, o técnico Hélio dos Anjos retornou ao time esmeraldino e emocionado prometeu trabalho e uma equipe jogando um futebol prático e de muita intensidade.

Hélio dos Anjos está de volta ao Goiás após cinco anos
Hélio dos Anjos está de volta ao Goiás após cinco anos
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Hélio dos Anjos tem uma ligação histórica muito forte com o Goiás. O treinador passou quatro vezes pelo clube onde passou oito anos e conquistou títulos. Aos 57 anos, Hélio volta ao clube onde teve ótima recepção dos funcionários, dirigentes e conselheiros e terá terreno para trabalhar.

Hélio dos Anjos ficou um período de quase um ano sem trabalhar e retornou ao futebol para comandar o Caxias-RS, onde dirigiu a equipe por quatro jogos e não conseguiu evitar o descenso. Convidado pela diretoria esmeraldina para substituir Wagner Lopes, Hélio dos Anjos não pensou duas vezes para aceitar a proposta devido ao carinho que tem pelo clube.

Questionado sobre seu período de reciclagem durante os últimos anos, Hélio dos Anjos citou que acompanha diversos clubes do futebol europeu salientando o Chelsea de José Mourinho e o Atlético de Madri de Diego Simeone. O treinador prometeu um futebol prático, eficiente e pautado na intensidade. “Eu sou intenso, quem é intenso no futebol às vezes desgasta um pouco mais, só que não posso perder essa característica, mas tenho que ter equilíbrio”, frisou.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade