0

Itumbiara vence e é 2º; Atlético-GO e Vila goleiam

25 mar 2009
23h02

O Itumbiara venceu o Trindade por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e se manteve na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Goiano, com 23 pontos. Depois de um começo irregular, o time tricolor goiano se reabilitou e ultrapassou o Vila Nova, que neste momento estaria fora das finais.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa

O único gol do time de Túlio, Caíco e Denílson foi marcado pelo meio-campista Léo Mineiro, aos 24min do segundo tempo. Com esse resultado, o Itumbiara segue apenas três pontos atrás do líder Crac, que também ganhou nesta quarta-feira (do Mineiros, também por 1 a 0).

Mas o grande destaque da noite foi a goleada do melhor time da competição, o Atlético-GO. A equipe comandada por Paulo César Gusmão ganhou fora de casa do Anapolina por 7 a 2. Marcão fez três, Jairo fez dois, Rafael Cruz e Chuquinho completaram o placar, enquanto Jairo, contra, e Leandro Goiano descontaram para o time anfitrião.

O outro time de Anápolis no Campeonato Goiano, também foi goleado. O time que tem o mesmo nome da cidade sofreu 4 a 0 do Vila Nova e só confirmou sua situação de rebaixado. Juliano, Aélson, Osmar e Vanderlei marcaram um tento cada um e garantiram a goleada do clube alvirrubro, que jogou em casa.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade