PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Marcado por briga no passado, novo reforço do Vila Nova revê ex-desafeto

13 fev 2013 - 20h33
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Vila Nova apresentou o volante Alexandre Carioca como o novo reforço para a temporada. O jogador chega para suprir a ausência de Luís Marques que sofreu uma lesão séria de tendão e em sua chegada encontrou um ex-desafeto no vestiário do novo clube.

Alexandre, 31 anos, atuava no Águia de Marabá-PA no ano passado e se envolveu em uma confusão em uma partida contra o Remo. Na ocasião, o novo reforço do Vila Nova agrediu um companheiro de profissão, o lateral Aldivan, com uma barra.

Segundo Alexandre, o causador da confusão toda naquele jogo seria o meia Magnum que estava no Remo, mas que agora defende o Vila Nova. Alexandre disse que está arrependido e que já pediu perdão a todos pela agressão.

“Aquilo foi passado, a confusão começou com o Magnum, em um lance com ele. Aí começou uma confusão generalizada, eu tinha levado um soco no rosto de perdi a cabeça. Muita gente fala que foi uma barra de ferro, mas era de plástico PVC, se fosse de ferro teria aleijado ele. Mas agora sou um novo homem, estou arrependido e fico triste só de lembrar”, explicou.

Surpreso ao encontrar Magnum no novo clube, Alexandre Carioca revelou que conversou com o ex-desafeto, mas que a situação já foi contornada e que agora os dois são amigos e só querem saber de ajudar o Vila Nova.

Alexandre Carioca fez a pré-temporada pela Catanduvense e estava treinando com o grupo do Vila Nova nos últimos dias e se diz pronto para estrear com a camisa do novo clube.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade