PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Meia destaca entrosamento com Erik para agarrar oportunidade

8 abr 2015 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo, 22 anos, ganha oportunidade com a chegada de Hélio dos Anjos
Paulo, 22 anos, ganha oportunidade com a chegada de Hélio dos Anjos
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Titular na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de 2013, o meia Paulo, hoje com 22 anos, ganhou uma oportunidade com a chegada de Hélio dos Anjos. Companheiro de Erik desde as categorias de base, o meio-campista apontou a boa relação com o atacante como trunfo para se firmar na equipe titular.

Com as ausências de Esquerdinha e Felipe Menezes, meias que vinham sendo titulares e desfalcam o Goiás diante do Goianésia, por motivo de suspensão, o técnico Hélio dos Anjos optou pelo meia Paulo no time titular. Na sua coletiva de apresentação, Hélio questionou por onde andava o jovem jogador, já que não estava o vendo mais nos jogos.

Nos primeiros treinos, Paulo apareceu entre os titulares e agradeceu a confiança depositada pelo treinador. “Fico feliz, no ano de 2013 tive mais oportunidades, foi o ano que subi. No ano de 2014 joguei uma partida como titular no ano inteiro. Fico feliz dele ter mencionado meu nome e espero honrar as expectativas dele e fazer um bom jogo”, salientou Paulo.

Na partida desta quarta-feira, contra o Goianésia, que vale a liderança do Grupo B, Paulo terá a função de abastecer o ataque esmeraldino que conta com Erik. Paulo lembrou dos tempos de categoria de base e acredita que essa será um trunfo.

“Ajuda, porque conheço o Erik, a gente joga junto há seis ou sete anos. Nos conhecemos, eu como meia e ele como atacante sei das movimentações dele dentro do campo e ele as minhas. Mas não adianta só falar, tem de ser lá dentro do campo”, ponderou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade