PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Mesmo com folga na tabela, Enderson vê dificuldade no Goiano

18 mar 2013 - 23h37
(atualizado às 23h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás venceu mais uma no Campeonato Goiano e manteve a sua invencibilidade na competição com o 3 a 0 sobre o Anápolis no Serra Dourada. O time chegou a 29 pontos, abriu cinco pontos do vice-líder e está a 15 do primeiro time fora da zona de classificação.O técnico Enderson Moreira comentou a vitória e explicou que apesar da folga na ponta da tabela, o Goiás tem encontrado dificuldades nas partidas.

Poucas horas após a sua apresentação como novo treinador do Flamengo, Jorginho foi ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde comandou o elenco rubro-negro em seu primeiro treino
Poucas horas após a sua apresentação como novo treinador do Flamengo, Jorginho foi ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, onde comandou o elenco rubro-negro em seu primeiro treino
Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem / Divulgação

Enderson Moreira sabia que o adversário tentaria uma marcação individual no primeiro tempo, sobretudo sobre o lateral direito Vítor. O treinador disse que a estratégia do Anápolis poderia dar certo, mas por apenas 45 minutos. 

"Nossa expectativa era de ter  mais espaço no segundo tempo, até porque é muito difícil uma equipe conseguir marcar individual nos 90 minutos. Eles perderam um jogador e tivemos mais espaço ainda, criamos chances, marcamos gols. Mas tudo dentro que havia imaginávamos para o segundo tempo", comentou.

Com a vitória o time chega a 11 jogos de invencibilidade na competição, não sofre gols há quatro jogos e balançou as redes em todas as partidas que disputou. Mesmo com o domínio apresentado na competição até aqui, Enderson Moreira fez questão de frisar a dificuldade imposta pelos adversários e elogiou o nível técnico do Goiano.

"Nós temos um Campeonato de bom nível, já participei de Campeonato Mineiro, Carioca, Paranaense, Gaúcho e digo que temos uma competição de bom nível. Temos jogos difíceis, o mérito da equipe é respeitar sempre o adversário, com simplicidade, marcando muito e isso faz com que tenhamos  uma boa pontuação", concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade