PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Neto Baiano critica rival por falar demais e diz que futebol não é bingo

17 mar 2013 - 11h31
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neto Baiano deixou o Kashiwa Reysol e se transferiu ao Goiás em janeiro</p>
Neto Baiano deixou o Kashiwa Reysol e se transferiu ao Goiás em janeiro
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Neto Baiano se irritou com a polêmica entre os jogadores de Goiás e Atlético-GO e levantou colocou mais lenha na fogueira do Serra Dourada. Mesmo com a iniciativa dos técnicos de amenizar o clima em Goiânia, o atacante esmeraldino foi a público para pedir respeito aos rivais. E as suas críticas foram todas direcionadas a um único personagem: o atleticano Róbston.

Neto Baiano acredita que Robston, seu ex-companheiro de Vitória, não agiu corretamente nesta polêmica e criticou declarações feitas após a vitória do Atlético-GO sobre o Aparecidense, por 4 a 0. Na ocasião, o volante rubro-negro provocou o arquirrival Goiás e disse que só os grandes jogadores têm qualidade suficiente para fazer a diferença nas decisões de campeonato.

"A gente nunca teve problema nenhum, só acho que ele fala demais. Ele tem que respeitar o Goiás. Ninguém nem lembra o nome dele aqui e ele fica lembrando o nome do Goiás. O Róbston é uma boa pessoa, um cara isento de falar qualquer coisa dele, mas acho que ele tem que ter respeito. Não tem que falar que chegar à final vai ganhar com gostinho, quem ganha a vida falando é só que faz leilão ou bingo", disparou o esmeraldino.

O primeiro clássico entre Goiás e Atlético-GO desta temporada será disputado em 7 de abril, no Serra Dourada. As duas equipes fizeram a final do último Campeonato Estadual, sendo que o título só foi decidido com base no regulamento do torneio. Após dois empates nos dois jogos da decisão, o Esmeraldino assegurou a conquista graças aos gols marcados fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade