PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Novato em clássico, W. Matheus revela cobrança forte de torcida

1 fev 2013 - 11h59
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral esquerdo William Matheus chegou ao Goiás no início da temporada e fará neste sábado o seu segundo clássico com a camisa esmeraldina. No entanto, o primeiro contra o maior rival Vila Nova. O jogador revelou que já sente o clima de rivalidade e garante que a cobrança é enorme por uma vitória.

Lateral esquerdo projeta duelo dos líderes do Goiano
Lateral esquerdo projeta duelo dos líderes do Goiano
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

William disse que já conhecia um pouco da história do futebol goiano e da importância do clássico entre Goiás e Vila Nova. O lateral esquerdo afirmou que a cobrança por vitória começa no prédio em que mora e vai até dentro do clube.

“Antes de vir para cá eu já sabia que a maior rivalidade era entre Goiás e Vila Nova. Até no prédio onde eu moro tem torcedores do Vila Nova, também do Goiás que já me conhecem e me cobram resultados”, revelou.

O jogador lembrou que uma hipotética derrota para o rival causará efeitos mais pesados do que o normal. “Essa questão por ser um clássico o pessoal cobra um pouco mais. Eu tenho certeza que se a gente perder para o Vila Nova muita gente vai fazer festa e a gente vai ficar um pouco triste, isso acontece, mas vamos buscar a vitória”, frisou.

Goiás e Vila Nova são os dois primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Goiano - o primeiro lidera com 10 pontos e o segundo vem atrás com um ponto a menos. Além da rivalidade histórica, William Matheus salienta a importância do jogo no contexto atual na tabela.

“Eu espero vencer, vamos para campo com esse pensamento, mas respeitamos muito a equipe do Vila Nova. Esse é um clássico muito importante para a torcida, a diretoria e também para nós jogadores. Pode ter certeza que vamos dar a vida em campo para sair com a vitória”, concluiu.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade