PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Pipico crê que poder de fogo do Atlético-GO precisa melhorar

27 fev 2013 - 12h38
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Pipico fez a sua estreia com a camisa do Atlético-GO no último domingo no empate com o Grêmio Anápolis por 1 a 1. O jogador analisou a situação do clube no Campeonato Goiano e disse que o time precisa melhorar o poder de fogo.

<p>Para Pipico, Atl&eacute;tico-GO vem jogando bem na temporada</p>
Para Pipico, Atlético-GO vem jogando bem na temporada
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O Atlético-GO tem o pior ataque da competição com apenas cinco gols em oito jogos disputados. Pipico explicou que o time está bem, está criando as oportunidades, mas que falta marcar os gols.

"O que está faltando são os gols e as vitórias. A partir do momento em que os gols começarem a sair e as vitórias aparecerem tudo isso vai mudar. A equipe está bem, está preparada, só faltam os gols para completar o nosso trabalho", analisou.

Para o jogador, o time está pecando na hora da conclusão das jogadas por causa da falta de tranquilidade. Pipico salientou que o grupo de jogadores está sendo muito cobrado por causa disso e espera que os gols comecem a sair na partida contra o CRAC, no próximo domingo.

"Acho que está faltando um pouco de tranquilidade, estamos criando muitas oportunidades, mas estamos ficando nervosos na hora de finalizar. Estamos sendo cobrados pela comissão técnica nos treinos e nós mesmos jogadores estamos nos cobrando internamente para acertar isso", concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade