PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Pipico vibra com atuação no Atlético-GO, mas pede pés no chão

4 mar 2013 - 16h12
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Pipico afirmou que não haverá euforia por boa atuação pelo Atlético-GO
Pipico afirmou que não haverá euforia por boa atuação pelo Atlético-GO
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O atacante Pipico foi titular na vitória do Atlético-GO sobre o CRAC por 3 a 0 no último domingo pela primeira vez desde que chegou ao clube. Um dos destaques do time na partida, ele comemorou a atuação individual, mas disse que ficou mais feliz pela vitória da equipe.

Pipico foi o jogador mais aplaudido em campo e saiu satisfeito. O atacante ressaltou que o que lhe deixou mais feliz foi o fato de o time ter correspondido ao que foi treinado no decorrer da semana.

“Fico feliz de ter feito uma boa estreia e do Atlético-GO ter vencido, como eu falei com vocês durante a semana na coletiva, só a vitória nos interessava. Conseguimos neste jogo difícil com o CRAC fazer tudo o que o Waldemar Lemos pediu para nós e graças a Deus saímos com a vitória”, comentou.

O atacante fez o primeiro gol da vitória atleticana e o seu primeiro gol com a camisa do novo time. Pipico movimentou bastante, recuou para armar as jogadas, acertou o travessão em belo arremate e saiu de campo aplaudido. O jogador vibrou com a atuação, mas disse que não pode haver euforia, pois o Atlético-GO ainda está fora da zona de classificação.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

“Fico mais feliz ainda de ter feito o gol e o Atlético-GO ter ganhado, mas temos que ter a humildade, manter os pés no chão, não tem nada ainda definido e o nosso único objetivo é continuar trabalhando focado para conseguir algo lá na frente”, frisou.

O Atlético-GO volta a campo na próxima segunda-feira quando recebe a Aparecidense no Serra Dourada. O jogo fecha a primeira rodada do segundo turno da fase de classificação do Campeonato Goiano.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade