PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Por classificação, Atlético-GO tenta quebrar jejum no Serra

17 mar 2015 - 14h36
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atlético-GO está sem vencer no Serra Dourada em 2015</p>
Atlético-GO está sem vencer no Serra Dourada em 2015
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Aos trancos e barrancos, o Atlético-GO chegou ao terceiro turno do Campeonato Goiano com chances reais de classificação à fase semifinal e terá confrontos diretos para tentar assegurar a vaga. No entanto, o time terá de driblar um problema: a falta de vitórias jogando no Serra Dourada.

De aliado, o estádio passou a ser vilão do Atlético-GO desde a última rodada da Série B de 2014, quando perdeu para o Santa Cruz e deixou escapar o acesso à elite. Contando com essa partida, são seis jogos sem vitória como mandante, sem contar a derrota no clássico para o Goiás - o rival foi o mandante. Os melhores resultados foram empates com Aparecidense, Caldas Novas e Anapolina.

Autor de um dos gols da vitória sobre o Caldas Novas na última rodada, o atacante Luisinho destacou a necessidade de somar pontos na reta final de classificação, sobretudo em casa.

"Sabemos que entramos em uma fase do campeonato em que todos os jogos são decisivos. Precisamos de uma reação agora, esses três pontos serão muito importantes e queremos que isso comece contra o Itumbiara. Temos que tirar esse mau olhado, essa questão de não conseguir vitórias dentro do Serra, queremos começar isso no sábado", salientou.

Com 12 pontos conquistados em 10 jogos, o Atlético-GO ocupa a terceira posição no Grupo A dois pontos a menos que Itumbiara e Trindade. O caminho menos complicado para obter a vaga é chegar em primeiro do grupo. Na próxima rodada faz confronto direto com o líder Itumbiara, no Serra Dourada.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade