PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Pupilo de sertanejo José Rico, volante Abuda deixa o Goiás

8 abr 2014 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários
Abuda teve seu contrato com o Goiás rescindido
Abuda teve seu contrato com o Goiás rescindido
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Sem espaço com o técnico Claudinei Oliveira, o volante Abuda não é mais jogador do Goiás. O meio-campista teve seu contrato rescindido e está livre para negociar com outros clubes para a sequência da temporada.

Abuda, 26 anos, chegou ao Goiás durante a disputa do Campeonato Brasileiro Série B em 2012, mas não ganhou oportunidades com o técnico Enderson Moreira. O volante foi emprestado para a Aparecidense em 2013 quando teve destaque no Campeonato Goiano e no Brasileiro Série D.

Nesta temporada, Abuda recebeu algumas chances com o técnico Claudinei Oliveira e jogou quatro jogos. No entanto, o departamento de futebol do Goiás preferiu não renovar o contrato com o atleta, já que o seu vínculo se encerrava em maio. A rescisão foi o caminho decidido pelo clube.

O meio-campista tem passagens pela União Barbarense-SP, Red Bull Brasil, Mirassol e Aparecidense. Abuda tem como seu empresário o cantor sertanejo José Rico, da dupla Milionário e José Rico, com quem iniciou a parceria em 2011 quando defendia o time de Santa Bárbara d’Oeste.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade