PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

R. Jesus diz que Márcio é salvador e explica "coelho dançante"

18 fev 2013 - 20h00
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ricardo Jesus elogiou Márcio após defesa de pênalti</p>
Ricardo Jesus elogiou Márcio após defesa de pênalti
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Autor do gol que deu a primeira vitória ao Atlético-GO em 2013, o atacante Ricardo Jesus rechaçou a condição de “salvador” e preferiu dar os méritos do triunfo ao goleiro Márcio, que pegou um pênalti. O jogador também explicou a comemoração diferente do gol: primeiro imitando um coelho e depois realizando uma coreografia ao lado do volante Dodó e do atacante William Barbio. 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Ricardo Jesus aproveitou cruzamento de Ernandes e marcou de cabeça. Na comemoração, o atacante começou imitando um coelho e explicou o motivo. “Eu comecei imitando um coelho. Minha filha me pediu um, mas é um bicho de estimação meio difícil para quem mora em apartamento. Aí decidi fazer o coelho para agradá-la”, contou.

A segunda parte foi uma daquelas dancinhas recorrentes nos gramados brasileiros em que o centroavante atendeu a uma ideia do companheiro de clube, o meia Caio, que lhe apresentou a coreografia. “Foi uma música que o Caio me mostrou e eu brinquei com ele falando que, se fizesse o gol, eu ia comemorar com a dança. Foi tudo no dia do jogo, me mostraram o clipe e eu acabei fazendo”, brincou.

Sobre o trocadilho usado por muitos torcedores com o segundo nome de Ricardo, o atacante explicou que "salvador" mesmo foi Márcio, que impediu o empate do Vila Nova. “Estávamos brincando depois do jogo que eles falam que ‘Jesus salva’, mas na verdade quem salvou nesse último jogo foi o Márcio. Temos essa segurança com ele, mas temos que trabalhar duro lá na frente para passar essa tranquilidade lá atrás”, frisou.

Ricardo Jesus se firmou entre os titulares no Atlético-GO e marcou o seu segundo gol com a camisa rubro-negra. Ele é o artilheiro da equipe no Campeonato Goiano ao lado de William Barbio.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade