0

Ramalho diz que entrosamento ajudará o Goiás

7 abr 2009
20h38

O volante Ramalho vem sendo um dos destaques do Goiás na temporada 2009 e considera que o entrosamento da equipe, que tem vários jogadores remanescentes do ano passado, é o grande triunfo do time nas finais do Campeonato Goiano e na Copa do Brasil.

Para o próximo jogo do time, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com os retornos dos zagueiros Leandro Eusébio e Rafael Tolói. Assim, o treinador pode contar com força máxima para o jogo de ida da competição nacional, que será realizado às 20h30, na Boca do Jacaré.

"Entramos em uma semana decisiva. Iremos enfrentar o Brasiliense pela Copa do Brasil e no final de semana teremos o Crac, pela semifinal do Goiano. Não será uma tarefa fácil, mas o grupo está entrosado e vamos buscar a vitória. Não teremos grandes mudanças na equipe titular e isso facilita", comentou o camisa 8.

Além das disputas pela Copa do Brasil, o Goiás vai enfrentar o Crac pelo Campeonato Goiano no próximo domingo, às 16 horas. O jogo de volta entre os dois times pelo torneio estadual será realizado no dia 19 de abril, também às 16 horas.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade