PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Recuperado, W.Matheus diz que não guarda mágoas de zagueiro do Vila

21 fev 2013 - 12h25
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
William Matheus lesionou joelho no clássico contra o Vila Nova
William Matheus lesionou joelho no clássico contra o Vila Nova
Foto: Rosiron Rodrigues/EC Goiás / Divulgação

Após se recuperar de uma lesão no joelho, o lateral esquerdo do Goiás, William Matheus voltou a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira e falou sobre o lance que ocasionou a lesão no clássico contra o Vila Nova. O lateral disse não guardar mágoas, mas que só aceita desculpas por parte do zagueiro Thiago Viana se elas forem sinceras.

William Matheus está fora do time do Goiás desde o clássico com o Vila Nova, quando saiu de campo machucado após receber entrada violenta de Thiago Viana. O zagueiro foi expulso e será julgado no próximo dia 26 de fevereiro. O lateral do Goiás disse que não ficou sabendo do pedido de desculpas feito pelo adversário por meio da imprensa e lembrou que, no momento do lance, o zagueiro havia dito que não tinha acontecido a lesão e que o esmeraldino estaria fingindo.

“Em relação à desculpa dele, não sou eu que tenho que julgar, acho que tem pessoas que trabalham com isso. Eu nem cheguei a ver se ele pediu desculpa ou não. Até porque depois do lance ele falou que não foi nada e que eu estava de palhaçada, que estava fingindo, mas o exame acusou a lesão e fiquei triste porque vinha em uma crescente e fiquei esse tempo todo parado. Não guardo nada de ruim em relação a ele e quero voltar o quanto antes”, frisou.

Recuperado, William Matheus contou que, na hora que recebeu a entrada, pensou que a lesão teria sido muito mais grave, mas o jogador já está recuperado. Questionado se aceitaria que Thiago Viana o procurasse para se retratar, o lateral do Goiás disse que só toparia caso o pedido fosse sincero - e não usado como atenuante de uma possível pena.

“Na hora eu pensei que tinha sido muito mais grave porque eu senti muita dor e senti o estalo, mas graças a Deus não foi tão grave assim. Em relação a ele me ligar, só aceito se for de coração. Se for para ele ligar para não dar algo ruim para ele, prefiro que ele não ligue. Se fosse eu, com certeza ficaria preocupado com ele”, ressaltou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade