PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Regularizado, Pipico vira opção no ataque do Atlético-GO

22 fev 2013 - 17h57
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Pipico, 27 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no fim da tarde desta sexta-feira e ganhou condição para fazer a sua estreia com a camisa do Atlético-GO.

<p>Pipico foi oficializado no Atlético-GO nesta semana</p>
Pipico foi oficializado no Atlético-GO nesta semana
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O jogador está treinando no clube há quase três semanas e tem o aval do técnico Waldemar Lemos. Quando chegou ao clube, Pipico estava visivelmente fora de forma. O sobrepeso do atacante foi rapidamente contornado, e o jogador já está à disposição do treinador. Waldemar Lemos elogiou o esforço de Pipico para entrar em forma e revelou disse acompanha o futebol dele havia algum tempo.

“Ele demonstrou muita condição de querer estar no grupo. O atleta veio em uma situação de estar fora do peso, mas em um tempo recorde está abaixo do ideal. Já o conhecia desde 2011, quando ele participou do Campeonato Carioca, e inclusive tentei levar ele para o clube onde eu estava trabalhando. É um rapaz muito aguerrido, de boa técnica, boa finalização, bastante rápido e acho que dará alegrias ao clube”, comentou.

O ataque titular do Atlético-GO foi formado por William Barbio e Ricardo Jesus no decorrer da semana, e Pipico pode figurar pelo menos entre as opções do banco de reservas para enfrentar o Grêmio Anápolis neste domingo.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade