PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Reunião definirá permanência de Jairo à frente do Atlético-GO

4 fev 2013 - 12h31
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a quinta partida sem uma vitória no Campeonato Goiano, a diretoria do Atlético-GO promete mudanças para que a equipe reaja na competição. O empate sem gols com a Aparecidense no último domingo não foi bem digerida pela diretoria, e Jairo Araújo deve perder o cargo de treinador.

Com baixo aproveitamento no comando da equipe, técnico pode perder o cargo
Com baixo aproveitamento no comando da equipe, técnico pode perder o cargo
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O diretor de futebol do clube, Adson Batista, explicou que a decisão será tomada após uma reunião com o presidente Valdivino de Oliveira nesta segunda-feira. “Algo precisa ser feito, eu vou sentar com o presidente e analisar friamente algumas situações. Precisamos ter um time mais vibrante, mas vamos avaliar com tranquilidade pensando acima de tudo no clube”, anunciou.

Jairo Araújo é ex-zagueiro do Atlético-GO e, desde que pendurou as chuteiras, se tornou auxiliar técnico, assumindo interinamente o comando da equipe sempre que um treinador era demitido. A diretoria optou por efetivar Jairo no início desta temporada, mas nesse período o time jogou cinco vezes e o aproveitamento é de apenas 20%.

Ameaçado no cargo, Jairo acredita que seu trabalho está sendo bem feito e a ausência de bons resultados é fruto de um início de trabalho onde o elenco passa por uma grande reformulação. “Estou bem tranquilo em relação ao meu trabalho, sei que estou dando o meu melhor e sei que podemos evoluir. Está bem claro que isso (demissão) pode ocorrer, estou tranquilo quanto a isso”, analisou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade