PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Rio Verde adota cartilha e pede para torcida "vigiar" jogadores

5 mar 2013 - 12h34
(atualizado às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do Rio Verde surgiu no início do Campeonato Goiano como uma das postulantes a ameaçar o domínio dos times da capital, mas a equipe não correspondeu às expectativas no primeiro turno. A diretoria, agora,  tenta soluções para que as vitórias apareçam. Após dispensar alguns jogadores, a diretoria será mais rígida com relação ao comportamento fora de campo campo dos atletas.

O Rio Verde terminou o primeiro turno da fase de classificação com dez pontos somados, na sexta colocação. A diretoria considerou a campanha fraca para o nível de investimento, já que contratou jogadores conhecidos do cenário nacional, como o atacante Val Baiano, os volantes Alan Bahia e Heleno, o meia Léo Medeiros, dentre outros. Desse grupo, a diretoria já rescindiu com Val Baiano, Léo Medeiros e, mais recentemente, com o volante Heleno.

O técnico Jairo Araújo, ex-Atlético-GO, segue prestigiado no comando técnico, mas os jogadores terão que mudar a conduta. A diretoria apresenta nesta terça-feira uma cartilha disciplinar e em caso de desrespeito às normas os jogadores serão punidos.

Outra medida curiosa é o pedido da diretoria para que os torcedores sejam “parceiros”. Os diretores querem que a torcida fotografe ou filme jogadores cometendo excesso em baladas na cidade. Isso para que sirva de prova em caso de punição.

Foram prometidos mais reforços para a sequência do Campeonato Goiano, e o presidente Régis Cruvinel admitiu a possibilidade de contratar por empréstimo jogadores que fizeram sucesso na Copa São Paulo de Juniores com a camisa do Goiás, como os meias Liniker e Erik.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade