PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Rodrigo ignora rivais e vê Goianésia como o grande oponente do Goiás

27 fev 2013 - 14h52
(atualizado às 14h58)
Compartilhar

A fase ruim de Atlético-GO e Vila Nova deixaram o Campeonato Goiano embolado na zona intermediária da tabela de classificação. Na ponta de cima, o Goiás lidera soberano e encara o Goianésia como o seu principal adversário na competição. Este é o pensamento do zagueiro Rodrigo, que, embora tenha ignorado os históricos rivais esmeraldinos, ainda vê a disputa pelo título em aberto.

"É difícil ver um time como principal adversário, mas, pela atual fase do campeonato, o segundo colocado é o nosso adversário mais direto", apontou o defensor, que especulou os motivos que levaram o Atlético-GO a não apresentar uma boa campanha neste ano. Para o zagueiro do Goiás, o time ainda sofre os efeitos causados pelo rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

"A campanha realmente surpreende, por se tratar de um clube que pode contratar jogadores de um nível maior. Eles vivem um momento difícil em decorrência do que aconteceu ano passado", comentou Rodrigo. "A mudança de treinador afetou e a diretoria acabou atrapalhando o início do trabalho. Eles estão precisando recomeçar e enfrentam dificuldades."

Como os rivais ainda não atrapalham a invencibilidade do Goiás no Estadual, o técnico Enderson Moreira trabalhará nos próximos dias a euforia do elenco. O time conquistou uma arrasadora goleada por 7 a 0 na última rodada, contra o Rio Verde, e agora soma 20 pontos na primeira colocação. O próximo jogo será disputado neste domingo, contra o Anápolis, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade