PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Sem exigir titularidade, Neto Baiano exalta dupla com Walter

28 fev 2013 - 10h58
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neto Baiano chegou ao Goiás como contratação de peso e com a missão de ser o goleador do time. No entanto, o jogador marcou apenas um gol até o momento e convive com a concorrência de Walter e Júnior Viçosa. Neto disse que não exige a titularidade, mas comemorou o bom entrosamento com Walter.

<p>Atacante Neto Baiano reforçou o Goiás após breve passagem pelo Kashiwa Reysol, do Japão</p>
Atacante Neto Baiano reforçou o Goiás após breve passagem pelo Kashiwa Reysol, do Japão
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Na última partida, na goleada do Goiás sobre o Rio Verde por 7 a 0, o técnico Enderson Moreira optou pela dupla de ataque formada por Neto Baiano e Walter. Assim, o treinador preferiu sacar Júnior Viçosa, que é o artilheiro da equipe e do campeonato.

Neto Baiano marcou o seu primeiro gol pelo novo time na goleada, mas viu Walter emplacar três e ainda Júnior Viçosa fazer mais um para se isolar na artilharia. Neto explicou que entre os três atacantes não existe vaidade pela titularidade e colocou a decisão nas mãos de Enderson Moreira.

“Entre nós três não tem essa vaidade de quem vai começar jogando, ou quem vai ficar no banco. O Enderson está definindo pelo que eles está vendo no treinamento, pelo o que está vendo no grupo. O Viçosa é um grande jogador, assim como o Walter e ainda tem outros jogadores que estão treinando bem, a disputa está em todos os setores do time”, analisou.

No entanto, Neto Baiano elogiou o seu companheiro de ataque salientando a inteligência de Walter em campo e ainda projetou muito sucesso da dupla na sequência da temporada. “Jogar com o Walter sempre é fácil, ele tem muita qualidade, é muito inteligente e prende a bola lá na frente e abre espaço para a gente que vem de trás. Para mim está sendo muito fácil e pode ter certeza que eu e o Walter vamos dar muito o que falar neste Campeonato Goiano e no Brasileiro também”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade