PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Thiago Primão admite dívida e avaliza Zezinho no Atlético-GO

3 mar 2015 - 20h15
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Primão admitiu que pode render mais pelo Atlético-GO
Thiago Primão admitiu que pode render mais pelo Atlético-GO
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

Destaque do Atlético-GO na reta final do Brasileiro Série B em 2014, o meia Thiago Primão não conseguiu repetir ainda as boas atuações em 2015. O camisa 10 do time rubro-negro concorda que precisa e pode render mais. Revelado pelo Coritiba, Primão deu boas referência do meia Zezinho, novo companheiro de equipe e antigo rival da época do futebol paranaense.

Na temporada passada, Primão entrou na equipe na reta final da Série B e marcou três gols em dez jogos. Foi peça importante na arrancada que quase culminou no acesso para a primeira divisão. Primão jogava um pouco mais recuado no meio-campo e hoje atua como um meia. O jogador de 22 anos admitiu que está devendo.

“Sim, sei do meu futebol, sei o que posso render, tenho me cobrado muito internamente, dentro da minha família e até com os meus companheiros. Sei que posso render um pouco mais ainda. Sei que todos ficam com esse sentimento, mas estão todos se doando”, salientou.

No início da semana, o Atlético-GO anunciou a contratação do meia Zezinho, 22 anos, que estava na Chapecoense na última temporada. Zezinho jogou pelo Atlético-PR entre 2012 e 2014, rival do Coritiba que tinha Primão nesse mesmo período. O atual camisa 10 do Atlético-GO comentou sobre o reforço que desembarcou em Goiânia.

“O Zezinho é um jogador que vem para agregar bastante no elenco, vai ajudar muito o Atlético-GO durante toda a temporada. É um jogador de qualidade, já joguei contra ele quando ele estava no Atlético-PR. Vem para aumentar a qualidade no meio-campo”, analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade