Torcedor do Goiás é baleado no Serra Dourada antes de clássico

JOÃO PAULO DI MEDEIROS
Direto de Goiânia
atualizado às 17h38
  • separator
  •  
  • comentários

Minutos antes do início do clássico entre Goiás e Vila Nova, um torcedor foi baleado no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Um homem com a camisa do Vila Nova passou de moto no meio da torcida esmeraldina, que entrou em confronto com o torcedor – este, por sua vez, revidou com tiros.

 Foto: Fernando Borges / Terra
O Santos coroou a boa campanha na Copa São Paulo de 2013 conquistando o título da competição nesta sexta-feira, data do aniversário da cidade de São Paulo. Com boa atuação das jovens revelações Neilton e Giva, a equipe santista venceu o Goiás, por 3 a 1, e conquistou o bicampeonato da competição de juniores após 28 anos de jejum - o primeiro título alvinegro foi em 1984
Foto: Fernando Borges / Terra

A confusão começou quando um policial militar com a camisa do Vila Nova atravessava o estacionamento do Estádio Serra Dourada e passou no meio de um grupo de torcedores da torcida organizada Força Jovem Goiás. Os torcedores esmeraldinos atacaram o torcedor do Vila Nova que desceu da moto, sacou um revólver e atirou em direção ao grupo esmeraldino.

Um dos torcedores foi alvejado no rosto e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia. O major Clauber, da Polícia Militar de Goiás, explicou que o autor do disparo foi detido e a situação encaminhada para a supervisão da PM.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade