3 eventos ao vivo

Túlio Maravilha acerta com o Goiânia para disputar segunda divisão

20 mai 2009
18h26

O atacante Túlio Maravilha, que estava sem time desde o final do Campeonato Goiano, quando terminou seu contrato com o Itumbiara-GO, acertou nesta quarta-feira com o Goiânia para a disputa da Segunda Divisão de Goiás, que tem início em junho. A apresentação de Túlio será nesta quinta-feira.

» Goiás tem título estadual oficializado

"Vamos repetir a dose. Assim como foi com o Canedense na Segundona. Quero ser o artilheiro e vamos fazer de tudo para colocar o time na Primeira Divisão. Ainda tenho muitos jogos pela frente na carreira e o meu objetivo, como todos sabem, é chegar ao milésimo gol", disse o atacante.

Perto de completar 900 gols (de acordo com suas próprias contas), o jogador de 39 anos, que também é vereador em Goiânia, se diz motivado para jogar mesmo com a idade considerada avançada para os padrões do futebol atual.

"Faltam 24 gols para comemorar essa grande marca. Minha vida é pautada por objetivos, tanto na carreira de jogador, como agora na carreira política e vou, do meu jeito, buscar todos eles. Espero continuar dando alegrias a quem gosta de futebol e agora ajudar minha nova equipe", concluiu.

Fonte: Gazeta Press
publicidade