0

Túlio marca e Itumbiara vence novamente; Goiás é surpreendido

11 mar 2009
23h03
atualizado em 12/3/2009 às 01h55

Embalado pela goleada sobre o Santa Helena por 4 a 1, o Itumbiara venceu nesta quarta-feira o Aparecidense por 3 a 1, fora de casa, e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Goiano. Ao marcar o segundo gol do triunfo, o atacante Túlio Maravilha terminou o encontro como o herói da sua equipe e melhor jogador em campo.

Com o resultado positivo, o Itumbiara chegou aos 16 pontos e assumiu a segunda posição do Grupo A, devido a derrota do Trindade para o Santa Helena por 3 a 0. Caso o estadual terminasse nesta quarta, a equipe de Túlio estaria classificada à próxima fase. Em contrapartida, a Aparecidense segue ocupando a lanterna da outra chave, com apenas sete pontos somados.

Na próxima rodada, o Itumbiara recebe o Mineiros, no domingo, às 16h, no duelo que marca a abertura do terceiro turno. Por outro lado, a Aparecidense enfrenta o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

Já o Goiás foi surpreendido. Líder absoluto do Grupo B no início desta última rodada do segundo turno, o Goiás perdeu. Atuando fora dos seus domínios, o clube esmeraldino perdeu para os Mineiros pelo placar mínimo. China, aos 16min da primeira etapa, garantiu a vitória dos mandantes.

O Goiás retorna a campo no próximo domingo, quando recebe, às 16h, o Santa Helena, no estádio Serra Dourada.

O Vila Nova, por sua vez, foi derrotado pelo Jataiense por 3 a 0. Marraquete, Roni Dias e Fuzuê amrcaram os gols.

Já o Atlético-GO goleou o Anápolis por 5 a 0 e é líder do Grupo B, agora com 30 pontos.

Veja também:

Fonte: Gazeta Press
publicidade