2 eventos ao vivo

Vila Nova apresenta os primeiros reforços para 2014

16 dez 2013
20h43
atualizado às 21h09
  • separator
  • comentários

A diretoria do Vila Nova apresentou seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Goiano 2014. As novidades no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga foram o meia Ignácio “Nacho” Coira e o goleiro André Luís. O presidente do clube colorado Joás Abrantes revelou que além das boas indicações em campo, o fator extra-campo será uma das condições mais avaliadas na hora de contratar.

Goleiro André Luís e meia argentino Nacho Coira (direita) são novidades no Vila Nova
Goleiro André Luís e meia argentino Nacho Coira (direita) são novidades no Vila Nova
Foto: Vila Nova / Divulgação

Nacho Coira foi formado nas categorias de base do Racing da Argentina e ainda passou por Valladolid e Recreativo Huelva, mas sempre das divisões amadoras. Aos 18 anos, Coira assinou seu primeiro contrato profissional da carreira com o Vila Nova e disse estar pronto para corresponder à expectativa do torcedor colorado que espera por um meia que possa assumir a camisa 10 da equipe.

“Todo mundo precisa desses jogadores, espero corresponder como querem e dar à torcida e ao Vila o melhor de mim e triunfar aqui no Vila. Apostei no Vila porque quero ser grande e me encantei com a torcida do Vila”, afirmou Coira.

Além de Coira, o Vila Nova apresentou o goleiro André Luís que estava no futebol mato-grossense e chega para fazer sombra ao titular Toni. O presidente executivo Joás Abrantes explicou que o clube apostará em jovens valores, mas que possam chegar para resolver os problemas da equipe.

“O Vila Nova está procurando inovar, estamos trazendo jogadores novos que vão corresponder dentro e fora do campo. Nesse ano passamos por algumas situações de problema extra-campo e isso está sendo bastante verificado agora”, afirmou Joás.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade