4 eventos ao vivo

Vinícius vê duelo contra Itumbiara como decisivo para o Vila

22 fev 2013
16h51
atualizado às 16h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vila Nova emplacou uma sequência de três vitórias consecutivas entre a segunda e quarta rodada do Campeonato Goiano e empolgou a torcida. No entanto, a boa fase parece ter ficado para trás, e o time colorado já não vence há três jogos. Caso não volte a vencer na próxima rodada, poderá sair da zona de classificação às finais. O goleiro Vinícius classificou a partida contra o Itumbiara como decisiva para as pretensões do clube.

"Não éramos os melhores do mundo quando ganhamos e nem os piores quando perdemos", disse Vinícius
"Não éramos os melhores do mundo quando ganhamos e nem os piores quando perdemos", disse Vinícius
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Mesmo atuando fora de casa, Vinícius deixou claro que o Vila Nova precisa vencer o Itumbiara para não mergulhar em uma crise, já que o time não venceu nos últimos três jogos e ainda perdeu os dois clássicos que disputou, contra Goiás (3 a 0) e Atlético-GO (1 a 0).

“A gente espera que esse jogo seja um divisor de águas e que a gente volte a vencer. A equipe tem tudo para fazer isso, claro que sabemos das dificuldades que vamos encontrar em Itumbiara, mas o time tem condições de fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo”, analisou.

O técnico Darío Pereyra cobrou de forma mais veemente o elenco após a derrota para o Atlético-GO na última rodada. Dispensas aconteceram, e Vinícius disse que o grupo entendeu o recado e espera dar a volta por cima.

“O grupo assimilou bem, conversamos durante a semana e sabemos que a reação tem que partir de todos. Nossa equipe tem qualidade, pois já fizemos bons jogos. A gente tem que entender que o grupo não era o melhor do mundo quando venceu os três jogos seguidos, assim como não é o pior do mundo quando tivemos essa sequência de resultados ruins”, frisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade