PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Vítor vê exigência nos treinos como fator importante no Goiás

1 mar 2013 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

Na última rodada do Estadual, o Goiás goleou o Rio Verde por 7 a 0, mas isso não quer dizer que o nível de cobrança no dia a dia diminuiu. O lateral direito Vítor, autor do último gol na goleada, explicou que o técnico Enderson Moreira não dá trégua e garantiu que a a exigência alta é um dos segredos para o sucesso do clube neste Campeonato Goiano.

<p>Lateral Vitor disse que n&iacute;vel de cobran&ccedil;a no Goi&aacute;s &eacute; sempre alto</p>
Lateral Vitor disse que nível de cobrança no Goiás é sempre alto
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Mesmo após um resultado elástico, o técnico Enderson Moreira cobrou dos jogadores no treinamento de finalização. Para Vítor, essa exigência do treinador faz com que o nível de acerto dos jogadores aumente e reflita nas partidas.

"A exigência aqui é sempre lá em cima, nós conseguimos fazer sete gols no jogo porque caprichamos bastante, o que ele (Enderson) cobrou aqui no treino foi mais capricho na hora da finalização para que na hora do jogos os gols saiam", disse.

Com o nível de cobrança alto, o Goiás segue invicto e líder isolado do Campeonato Goiano. Vítor ressaltou que o Goiás está no caminho certo, mas acredita que o time tem que evoluir muito ainda e não pode relaxar em momento algum para chegar ao seu objetivo.

"Esse é o nosso pensamento, de ser campeão. A gente sabe que o Goiás está na posição que ele merece, mas se a gente vacilar tem várias equipes que têm condições de brigar. Temos que manter os pés no chão, continuar fazendo o que estamos fazendo, não vencemos nada ainda, temos que melhorar, mas se continuarmos assim vamos chegar na reta final muito fortes", completou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade