PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Waldemar Lemos chega ao Atlético-GO falando em recuperar autoestima

7 fev 2013 - 17h16
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Atlético-GO apresentou na tarde desta quinta-feira o seu novo treinador. Waldemar Lemos chegou ao clube goiano para resgatar a autoestima do elenco e com as missões de classificar a equipe para a fase final do Campeonato Goiano e conduzir a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

<p>Adson Batista apresenta novo comandante do Atlético-GO</p>
Adson Batista apresenta novo comandante do Atlético-GO
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Em sua chegada, Waldemar elogiou a estrutura do Atlético-GO e acredita que esse fator vai ajudar muito em seu trabalho. No entanto, o novo treinador sabe que a missão no clube goiano será complicada.

“O trabalho será facilitado pelas condições que o Atlético-GO oferece, mas ele vai ser muito difícil como sempre é no futebol. Acredito que podemos, sei do momento do Atlético-GO, mas fiquei ainda mais confiante pelo o que vi ontem (na partida contra o Itumbiara) e a nossa avaliação em termo de reunião já foi de agrado”, salientou.

Pelo diagnóstico que o treinador já fez nos primeiros momentos no novo clube, Waldemar frisou a importância em elevar a confiança dos jogadores. “A autoestima é uma coisa que precisa ser readquirida, mas tudo será através de confiança e a confiança também é adquirida com o decorrer do tempo”, destacou.

Waldemar terá nove dias para conhecer melhor o elenco e implantar o seu método de trabalho. O treinador comemorou esse período sem jogos e espera que o Atlético-GO tenha uma postura melhor contra o Vila Nova.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade