PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

América-MG lamenta empate e chance desperdiçada de chegar ao G4

3 mar 2013 - 21h10
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O América-MG segue sem convencer o torcedor no Campeonato Mineiro. Neste domingo, o time do técnico Vinícius Eutrópio voltou a atuar mal e não passou de um empate em 1 a 1 ante o Tupi, em Juiz de Fora. O armador Patrick lamentou o resultado que deixaria o Coelho no G4, mas admitiu que o rival foi melhor no segundo tempo.

"Estávamos bem, mas cometemos o pênalti no finalzinho. Agora é levantar a cabeça porque no sábado tem mais. Faltou um pouco de atenção e acabamos tomando o empate. Viemos com o intuito de ganhar, mas em determinados momentos do jogo a equipe deles teve mais posse, pressionou e tomamos o empate, infelizmente", declarou.

O atacante Fábio Júnior não gostou da exibição do Coelho, porém, afirmou que não faltou luta da equipe, que desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 pela primeira vez. "Uma vitória que nos deixaria no G4, mas infelizmente tomamos o gol no finalzinho. A equipe lutou e a vitória e não veio", disse.

Mesmo com o empate, o goleiro Neneca segue acreditando no América-MG. Segundo ele, o time vai continuar buscando um lugar entre os quatro primeiros do estadual, e lembrou que ainda faltam várias rodadas. "Vamos continuar buscando o G4, que é nosso objetivo. Tem muito jogo pela frente e temos totais condições de classificar", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade