PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Ao chegar no Cruzeiro, Fabrício agradece Inter e pede perdão

9 abr 2015 - 15h42
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Arrependimento. Foi esse o tom da declaração dada pelo lateral Fabrício nesta quinta-feira, em sua apresentação no Cruzeiro, sobre o ocorrido em sua última partida pelo Internacional, quando saiu de campo fazendo gestos obscenos à torcida colorada. O novo atleta celeste pediu desculpas e agradeceu pelos quatro anos em que atuou por lá.

"Quero pedir desculpa ao presidente do Internacional, aos jogadores, à comissão técnica. Não podia ter acontecido aquilo, mas só eu sei o que estava passando. Também deixo meu agradecimento pelos quatro anos que joguei no Inter. Foram anos maravilhosos, o Internacional sempre me deu tudo, nunca atrasou salário. Eu me dava muito bem com os companheiros, mas eu estava empurrando a relação com a torcida. Não podia ter acontecido aquilo, então quero pedir desculpas à instituição colorada", declarou o lateral, que também lembrou de pedir perdão aos torcedores organizados do clube.

Fabrício lembrou das boas atuações pelo Inter no ano passado
Fabrício lembrou das boas atuações pelo Inter no ano passado
Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro / Divulgação

"Também peço desculpas aos torcedores que ficam atrás dos gols, a torcida organizada. Eles só vão ao estádio para torcer, às vezes nem assistem ao jogo para ficar apoiando o time. Eu sempre fui um jogador que batalhou, sempre lutei, ajudei a equipe. No ano passado, de 38 rodadas do Brasileiro, fui o que mais joguei", continuou ainda, lembrando do retrospecto pelo clube em 2014.

Questionado a respeito das possíveis injúrias raciais sofridas no fatídico jogo contra o Ypiranga-RS, o jogador deixou claro que tudo não passa de boato. "Nunca aconteceu isso. Meu problema foi com a torcida mesmo, não teve nada de injúria racial", revelou.

Sobre a chegada ao Cruzeiro, Fabrício agradeceu a confiança da diretoria celeste e revelou que tinha propostas de outros clubes. "Agradeço a confiança de todos. Tinham outros clubes atrás de mim, eu falei com meu empresário que só jogava em dois. Um deles era o Cruzeiro, a negociação foi rápida. Agora, já estou aqui, estou à disposição, vou fazer meu primeiro treino, espero ajudar o Cruzeiro a conquistar os títulos que está acostumado. Estou aqui para ajudar nessa caminhada", disse.

Fabrício chega ao Cruzeiro de graça, por empréstimo de um ano, e já foi inscrito para a disputa do Campeonato Mineiro. Como estava atuando normalmente no Internacional, tem possibilidade de estrear justamente no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, domingo, no Independência. "Estou à disposição dele. Estava atuando lá, fiquei só dois dias parados, vou ficar à disposição para estrear neste clássico, que é um jogo que todo mundo gosta de jogar", declarou. Ainda assim, o atleta não pode jogar na Copa Libertadores, uma vez que já havia sido inscrito pelo Inter.

Cruzeiro vê disputa contra Atlético-MG como mérito de rivais:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade