PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Após perder gol em clássico, Nilton leva "puxão de orelha" da mulher

4 fev 2013 - 21h06
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 no clássico diante do Atlético-MG não satisfez a mulher do volante Nilton. Quando chegou em casa após a partida, o jogador foi recebido pela mulher, Karen Lopes, e acabou cobrado por ter perdido dois gols.

Nilton afirmou que familiares acompanham todas as partidas e dão opinião sobre desempenho
Nilton afirmou que familiares acompanham todas as partidas e dão opinião sobre desempenho
Foto: Imprensa MG / Divulgação

“Minha mulher não me deixou de lembrar isso, puxou minha orelha por muito tempo. Falei que fui bem. Ela respondeu: ‘não quero saber se você foi bem, errou dois gols’. Sou cobrado aqui pelo Marcelo (técnico) e, em casa, por ela”, afirmou Nilton.

Nilton foi elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira e até pelo presidente Gilvan Tavares pela boa marcação no meio-campo na estreia oficial com a camisa celeste. O volante convive com a exigência da mulher desde quando começaram o relacionamento. Karen grava as partidas e faz Nilton assistir aos erros cometidos na visão dela.

“Isso já vem desde a época do Vasco. Ela não mudou as características dela. Ela diz que não pode pegar leve. Tem participação da minha mulher e da minha filha. É sempre bom saber que posso contar com meus familiares”, completa.

Nilton se mostra satisfeito com a participação direta da família na carreira dele. Além da mulher, o atleta conta com a presença da filha Giovanna, que completa dois anos em 2013. Quando Nilton defendia o Vasco da Gama, a garotinha acompanhou quase todos os jogos do pai das arquibancadas.

Apesar do puxão de orelha da mulher, Nilton não esconde a felicidade pela vitória no clássico histórico da reabertura do estádio Mineirão.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade