PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Camisa rosa do Atlético-MG é sucesso de vendas

17 mar 2010 - 22h37
(atualizado em 18/3/2010 às 02h35)
Compartilhar

A camisa rosa de treino do Atlético-MG, lançada em evento nesta terça-feira, ainda vai render muita polêmica. Mas o fato é que no primeiro dia de vendas ela mostrou ser sucesso absoluto entre os torcedores do clube mineiro.

Durante toda a quarta-feira o movimento foi intenso nas Lojas do Galo. A procura pelos uniformes de jogo foi grande. Porém, a febre do momento parece mesmo ser a linha destinada aos treinamentos. Todas as camisas rosas do primeiro lote enviado pela Filon/Topper foram esgotadas. Uma nova remessa deve chegar até sexta-feira.

"Como já era esperado, as tradicionais camisas um e dois tiveram muita procura, mas o ponto alto da venda foi a camisa de treino", disse Wagner Quina, gerente de varejo da Filon Confecções ao site oficial do clube.

As camisas de jogo são vendidas a R$ 169. Já as de treino ao preço de R$ 129. Se as brincadeiras promovidas pelos rivais atleticanos só aumenta, os cofres do clube é que estão levando a melhor com o êxito no marketing da camisa rosa.

O presidente Alexandre Kalil usou o seu Twitter para falar sobre a polêmica. Para ele, a camisa foi vai agradar ao público feminino quando virem os atleticanos usando rosa.

"Camisa rosa é para quem pode! Pergunte a sua mulher ou namorada se ela gostaria de te ver usando. Ela foi feita pra agradar nossas atleticanas", escreveu o mandatário alvinegro.

Nova camisa de treino do Atlético-MG gerou polêmica
Nova camisa de treino do Atlético-MG gerou polêmica
Foto: Ney Rubens / Especial para Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra