1 evento ao vivo

Com "esquadrão", presidente do Cruzeiro cutuca rival em festa

4 mai 2009
00h07
atualizado às 07h49

Em meio às comemorações de seu bicampeonato mineiro, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não esqueceu de dirigir algumas provocações ao maior rival, batido na decisão deste ano pela segunda edição consecutiva. Ainda no gramado do Mineirão, o cartola ironizou as recentes declarações de Alexandre Kalil, mandatário do Atlético-MG.

» Veja mais fotos da final
» ESPN: assista aos gols de Atlético-MG x Cruzeiro
» Invicto, Cruzeiro segura empate e confirma o bi
» Baixe o pôster de campeão do Cruzeiro
» Baixe o hino do Cruzeiro para o celular
» Envie um cartão do Cruzeiro
» Comente a conquista cruzeirense

No primeiro encontro entre as duas equipes nesta temporada, em fevereiro, o presidente atleticano disse que havia uma quadrilha na Federação Mineira de Futebol que beneficiaria o Cruzeiro nos seus jogos, fato que foi rebatido por Perrella na festa do título.

"Jogou-se a culpa em todo mundo e ele no final disse que a culpa era dele. Mas ele não precisa ficar triste não, porque o culpado não é o presidente do Atlético-MG", disse, antes de explicar melhor a brincadeira. "Os culpados são o Kléber, Ramires, o Fábio. Quer dizer, o culpado não é a quadrilha e sim esse esquadrão que nós montamos", concluiu.

Perrella disse ainda que o grupo do Cruzeiro está fechado para o Campeonato Brasileiro e para os mata-matas da Libertadores da América. Para o dirigente, a equipe celeste é uma das melhores do País e tem condições de disputar as duas competições para ganhar. "Só vamos contratar para reposição, se por acaso algum jogador sair", garantiu.

Cruzeiro faz a festa com título sobre rival no Campeonato Mineiro
Cruzeiro faz a festa com título sobre rival no Campeonato Mineiro
Foto: VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade