Campeonato Mineiro

publicidade
26 de março de 2010 • 23h02

Cruzeiro e Atlético-MG miram lateral direito Diego Macedo

Técnico Vanderlei Luxemburgo já afirmou interesse no jogador que atua pelo Bragantino-SP
Foto: André Fossati/O Tempo / Futura Press

Atlético-MG e Cruzeiro estão de olho no principal lateral direito do Campeonato Paulista deste ano. Diego Macedo, de 22 anos, tem se destacado com boas atenções pelo Bragantino e chamado a atenção de vários clubes do futebol brasileiro.

Sondagens têm sido feitas pela dupla mineira, sendo que o Atlético estaria na frente pelo bom relacionamento que o técnico Vanderlei Luxemburgo e seu auxiliar-técnico Nei Pandolfo têm com o clube de Bragança Paulista. O treinador iniciou sua carreira no clube alvinegro.

Rosa Macedo, tia e representante de Diego, negou que tenha conversado com qualquer clube até o momento. Porém, ela já teria até feito consultas para saber se o Atlético-MG anda pagando salários em dia. Recebeu resposta positiva e pode acertar com o presidente Alexandre Kalil.

"Até hoje ainda não falei com nenhum clube, não tem nada acertado com ninguém. Vamos esperar", ponderou a representante do jogador. Diego Macedo é sobrinho do ex-atacante Macedo, que se destacou por São Paulo, Santos e Cruzeiro.

Lancepress!