1 evento ao vivo

Cuca cobra empenho no Mineiro, mas pode escalar reservas

14 fev 2013
18h53
atualizado às 18h53
  • separator
  • comentários

Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na estreia na Copa Libertadores, o Atlético-MG volta às atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, às 16h (Brasília), o time recebe o Araxá no Estádio Independência. Por enquanto, o técnico Cuca ainda estuda a possibilidade de escalar um time reserva na próxima rodada.

“Estamos no início de temporada. Você não vai conseguir jogar nessa intensidade quarta e domingo. Vamos conversar com a fisiologia e a preparação física e sentir dos jogadores. Quem estiver ideal, joga. Se tiver que preservar alguém, vamos preservar”, explicou o treinador.

Cuca deverá tomar a decisão nesta sexta-feira quando comanda um treino tático na Cidade do Galo. Apesar da diferença de qualidade técnica dos adversários, o treinador garante que cobra o mesmo empenho dos atletas nas duas competições.

“A gente tem que jogar o Mineiro igual joga a Libertadores. Lógico que é uma competição que há muito tempo o clube não disputa e o Mineiro tem todo ano. O primeiro jogo nosso no Mineiro foi ruim, fomos piores e merecemos a derrota, mas não tem problema. Vamos fazer jogo a jogo e, se Deus quiser, vamos fazer a final”, completou.

Até aqui, no Estadual, o Atlético-MG foi derrotado para o Cruzeiro no clássico por 2 a 1 e venceu o Tombense, pelo mesmo placar.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade