0

Diego Souza e Dagoberto serão titulares do Cruzeiro no domingo

14 fev 2013
18h04
atualizado às 18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Os dois principais reforços do Cruzeiro para a temporada 2013 serão as novidades entre os titulares para a partida deste domingo, às 18h30 (Brasília), diante do Guarani de Divinópolis, em Nova Serrana. Diego Souza e Dagoberto foram testados pelo técnico Marcelo Oliveira na atividade tática desta quinta-feira na Toca da Raposa 2.

<p>Ap&oacute;s longa espera pela documenta&ccedil;&atilde;o, Diego Souza far&aacute; sua estreia pelo Cruzeiro</p>
Após longa espera pela documentação, Diego Souza fará sua estreia pelo Cruzeiro
Foto: Getty Images

Diego Souza poderá fazer a estreia após longa espera pela documentação. O caso da transferência do meia foi parar na Fifa pelas dificuldades impostas pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Já Dagoberto foi reserva nos dois primeiros jogos da temporada. Porém, foi decisivo em ambas as oportunidades, com gols no clássico contra o Atlético-MG e diante do América de Teófilo Otoni.  

No meio de campo, o volante Leandro Guerreiro retorna após cumprir suspensão automática. Com as alterações, o lateral Egídio e o meia Ricardo Goulart foram para a equipe reserva. Já Everton voltou para a ala esquerda.

O time titular da atividade desta quinta teve: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. O atacante Borges, recuperado de cirurgia no tornozelo direito, participou do treino coletivo entre os reservas e deverá ser relacionado pela primeira vez na temporada.

A equipe reserva teve: Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Nirley e Egídio; Lucas Silva, Tinga, Alisson e Ricardo Goulart; Luan e Borges.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade