0

Jô comemora bom início e espera seguir marcando gols pelo Atlético-MG

18 fev 2013
19h10
atualizado às 20h30
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG já tinha um time competitivo na temporada passada, prova é que o time ficou com o vice-campeonato Brasileiro, e a diretoria alvinegra reforçou ainda mais o elenco para 2013, principalmente no setor ofensivo, com a chegada de jogadores como Diego Tardelli, Luan e Alecsandro, acirrando a disputa por posições na equipe.

Titular absoluto em 2012, Jô não considera que seja dono da posição, por isso, tem trabalhado para não sair do time. O jogador balançou as redes nos três últimos jogos do Atlético-MG, o que tem deixado o atleta animado com o bom começo de temporada.

"Estou feliz, no começo do ano estou conseguindo fazer os gols. Espero manter essa sequência boa e ajudar o Atlético-MG nos próximos jogos", disse Jô, que destaca a qualidade do ataque alvinegro, principalmente com Alecsandro, que também marcou na vitória contra o Araxá por 3 a 0, no último domingo.

"O gol do Alecsandro mostrou a força do grupo. Ele está de parabéns", disse Jô, que ainda comemora a vitória contra o Ganso. "Muita gente achou que a gente ia relaxar depois do primeiro gol, mas a gente conseguiu manter a concentração e ficar com a posse de bola", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade