PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Luan sonha com gol em estreia no Mineirão: "não vejo a hora"

28 fev 2013 - 13h22
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luan será a principal novidade entre os titulares do Cruzeiro para o confronto diante do Tombense, neste sábado</p>
Luan será a principal novidade entre os titulares do Cruzeiro para o confronto diante do Tombense, neste sábado
Foto: Denilton Dias/Vipcomm / Divulgação

O atacante Luan será a principal novidade entre os titulares do Cruzeiro para o confronto diante do Tombense, neste sábado, às 16h (Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Nos dois treinos táticos comandados pelo técnico Marcelo Oliveira, Luan formou dupla de ataque com Anselmo Ramon. Se confirmada a escalação, será a primeira vez que o ex-palmeirense será titular pelo Cruzeiro, e consequentemente, a estreia dele no novo Mineirão.

"Já estou sonhando com o primeiro gol. Não vejo a hora de fazer meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Estou treinando forte e o que sai no treino é o que vai sair no jogo. Tenho que me movimentar bem e tentar também dar assistência para os companheiros", destaca.

Luan foi apresentado oficialmente como reforço celeste antes da vitória por 2 a 0 sobre o América de Teófilo Otoni, na segunda rodada do Estadual, e se impressionou com o Gigante da Pampulha:

"Na hora em que eu entrei, e foi a primeira vez que eu fui ao Mineirão, fiquei bastante contente de poder fazer parte desse elenco e poder jogar naquele campo maravilhoso do Mineirão”, completa.

Já que Dagoberto ainda não está nas melhores condições físicas, Marcelo Oliveira preferiu dar oportunidade a Luan. O objetivo é dar mais velocidade pelos lados do campo, uma vez que, o Tombense, adversário de sábado, deverá adotar forte sistema de marcação: 

"Com certeza. Ainda mais dentro do Mineirão, que tem um campo largo. Então, temos a chance de sair em velocidade nos contra-ataques pelas laterais. A gente espera um jogo bastante difícil, bastante pegado. O time deles não é um time bobo, tanto é que está em terceiro lugar. Vamos respeitar bastante e procurar vencer o jogo", finaliza.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade