0

Mauro Fernandes assume o América-MG

18 fev 2010
20h38
atualizado às 22h50

Mauro Fernandes é o novo treinador do América-MG. Ele assume o lugar de Marco Aurélio, que caiu após a derrota para o Ipatinga, no Estádio do Mineirão, na última quarta-feira.

Mauro volta ao comando do Coelho após oito anos e acertou o contrato no fim da tarde desta quinta-feira, será apresentado nesta sexta-feira às 14h e já irá comandar o time contra o Villa Nova, no domingo.

"Fomos buscar um treinador com um perfil que nos interessasse e acertamos a sua vinda. Foi um acerto dificil. Mauro está muito valorizado e precisamos conversar muito para chegar a um acordo", disse o presidente do América, Marcos Salum.

O presidente disse que Mauro é um planejador, fez bom trabalho no Atlético-GO e pode rearrumar a equipe. Mas fez questão de frisar que Marco Aurélio é ótimo profissional. Apenas não foi feliz treinando a equipe.

"Marco Aurélio é excelente. Mas o América tinha um trabalho encaixado, ganhou a Série C. Aí ele veio e implementou uma filosofia diferente. E essa mudança radical não fez efeito", afirmou o dirigente.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade