PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Médico do Atlético-MG acredita em Réver e Luan contra The Strongest

3 mar 2013 - 20h04
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG teve duas baixas por ordem médica no jogo deste domingo, contra o Guarani, no Independência. O meia-atacante Luan e o zagueiro Réver levaram a pior em disputas de bola pelo ar com jogadores do time de Divinópolis, e tiveram que ser levados para hospitais de Belo Horizonte.

O médico do Atlético-MG, Marcus Vinícius, explica que os atletas foram levados para o hospital para fazerem exames de rotina, já que apresentaram tonteira e mal estar. O detalhe é que os dois jogadores tentaram retornar ao jogo após as pancadas, e chegaram, inclusive, a atuar por alguns minutos.

"Ambos tiveram um quadro semelhante, o Réver teve um corte maior de 12 cm, enquanto o Luan, um corte menor, de 4 cm. Está é a rotina nossa, estavam apresentando tonteira, mal estar, e vão fazer uma ressonância magnética para afastar algum problema maior", disse.

Marcus Vinícius afirma que ainda é cedo para fazer uma avaliação, mas acredita que os dois jogadores poderão atuar normalmente na próxima quinta-feira, quando o Atlético-MG enfrenta os bolivianos do The Strongest. "O mais prudente é esperar, acredito que nenhum dos dois vai desfalcar o time na próxima quinta-feira", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade