PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Neílton atua improvisado no time reserva do Cruzeiro

28 jan 2015 - 20h26
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Ao ser contratado, em 2014, a expectativa era de que Neílton se tornasse uma das importantes peças para o Cruzeiro lutar para os títulos da temporada. O que aconteceu foi o contrário: o atacante virou reserva absoluto. A promessa era de vida nova nesta temporada, mas não vem acontecendo.

Durante os treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta reta final de pré-temporada antes da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Democrata, de Governador Valadares, o jovem trabalhou na equipe reserva por todo o tempo.

O detalhe, porém, foi na segunda parte do treinamento. O técnico Marcelo Oliveira improvisou Neílton na lateral direita e colocou o jogador na vaga do volante Bruno Ramires. Ele passou o segundo tempo dos trabalhos jogando como ala, avançando para apoiar o ataque, mas com a responsabilidade de marcar.

Neílton confirmou no fim de 2014, durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro, que chegou ao Cruzeiro sabendo da situação de reserva absoluto. Ele, no entanto, disse que existia a promessa de tudo mudar em 2015 e ele ter mais oportunidades. Nos dois amistosos da agremiação até agora, contra Londrina e Shakhtar, ele não foi titular.  

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade