PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Jô disse no ônibus que faria o gol", revela presidente

4 mai 2015 - 11h35
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, comemorou bastante a conquista do título mineiro e revelou promessa de Jô. O atacante, que não marcava um gol há mais de um ano, teria garantido que faria o gol da conquista alvinegra. O prenúncio foi confirmado aos 32min do segundo tempo, fazendo do camisa 7 o herói do título.

"O Jô disse que ia fazer o gol, no ônibus. Isso é maravilhoso", disse Daniel Nepomuceno, que se lembrou do ex-presidente Alexandre Kalil e fez elogios à comissão técnica atleticana, além de já projetar novas conquistas com o Atlético-MG, que mira o título da Libertadores nesta temporada.

Jô completou cruzamento de Luan e balançou as redes depois de um ano
Jô completou cruzamento de Luan e balançou as redes depois de um ano
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

"Primeiramente, parabéns para toda a diretoria. Agradecer ao Kalil, que me deu a oportunidade de comandar essa paixão nossa. Ao Levir, ao elenco. É o primeiro (título) de muitos, se Deus quiser", afirmou Nepomuceno, já pensando no duelo da quarta-feira, contra o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores.

Jô desencantou e garantiu o título para o Atlético-MG
Jô desencantou e garantiu o título para o Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação

"A gente só não acostuma com esse sofrimento. Temos que entrar com o espírito de ganhar tudo. É importante para o time acreditar que pode ganhar uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro. Aqui é Galo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade