PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Oliveira aguarda treinos da semana para definir Cruzeiro

26 fev 2013 - 21h26
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu a escalação do Cruzeiro para o confronto diante do Tombense, no próximo sábado, às 16h (Brasília), no Estádio do Mineirão, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O comandante celeste possui dúvidas - sobretudo no setor ofensivo, já que conta com seis jogadores para ocuparem duas vagas.

"Ainda vamos fazer os treinamentos. Não há porque antecipar. Vai depender muito do desenvolvimento deles. A gente pretende manter a liderança, a invencibilidade. Temos que contar com o jogador 100%. Vamos avaliar. Se estiverem bem, são jogadores de nível técnico elevado e nos ajudariam muito", explica Oliveira.

<p>Marcelo Oliveira tem seis jogadores para duas vagas no setor ofensivo</p>
Marcelo Oliveira tem seis jogadores para duas vagas no setor ofensivo
Foto: Washington Alves / Vipcomm / Divulgação

Dagoberto e Borges, que foram poupados de algumas atividades na última semana, passaram a treinar normalmente e devem ficar à disposição.

"São dois jogadores importantes, que estamos monitorando no dia a dia, muito mais por prevenção. São jogadores que jogaram há quatro meses. Estão ainda recondicionando a parte física, e vamos avaliar durante a semana", destaca.

Além deles, o Cruzeiro ainda conta com Anselmo Ramon, Luan e Vinícius Araújo - além de Ananias, que pode estrear pelo time mineiro.

Nesta terça-feira, o meia Éverton Ribeiro não participou das atividades no campo devido a dores no joelho esquerdo. No entanto, Marcelo Oliveira acredita que o atleta não será desfalque contra o Tombense.

"É mais uma prevenção. Espero que ele volte. É um jogador fundamental no nosso esquema, pela parte tática e técnica. Esperamos que ele possa fazer o treino amanhã (quarta-feira). Mas, se tiver que poupar, tudo bem, porque é um jogador que vinha jogando intensamente", conclui.

O Cruzeiro lidera o Estadual com sete pontos em três jogos, um a mais que o rival Atlético-MG, segundo colocado.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade