2 eventos ao vivo

Réver faz 3, e Atlético-MG atropela América-MG com goleada

17 mar 2013
20h22
atualizado às 20h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um clássico extremamente movimentado no Estádio Independência neste domingo, o Atlético-MG contou com o oportunismo do zagueiro Réver, que fez três gols e ajudou seu time a atropelar o América-MG por 5 a 2, no clássico mineiro válido pela rodada do Campeonato Estadual.

O clássico muito movimentado em Belo Horizonte. Logo aos 9 min, Gedeilson alçou a bola na área e Fábio Júnior subiu mais do que todo mundo para abrir o placar. Aos 32 min o Atlético chegou ao empate. Bernard recebeu na área, bateu forte, Neneca espalmou, mas o volante Leandro Donizete estava atento e completou para as redes.

Na etapa complementar, o Atlético-MG voltou com tudo. Em cobrança de falta, Diego Tardelli ergueu a bola na área. A zaga do América parou e Rever tocou por cobertura, na saída de Neneca, para virar o placar, logo no início do segundo tempo.

O time alvinegro continuou para cima e não demorou para ampliar. Depois da cobrança de escanteio da direita, a zaga do América afastou mal e Rever, de primeira, acertou um belo chute para aumentar a vantagem. 

O quarto gol veio em seguida. Bernard cobrou escanteio e Rever, livre de marcação, cabeceou para o gol, fazendo seu terceiro no embate. O América-MG diminuiu um minuto depois, aos 34, quando Doriva recebeu na área e tocou para Laercio, que empurrou para as redes.

O Atlético-MG ainda teria tempo de fazer o quinto e fechar o marcador no Independência logo na sequência. Diego Tardelli foi lançado em posição legal, deixou Neneca no chão e concluiu para o gol vazio, concluindo a fatura em 5 a 2 para o clube alvinegro.

Agora, o Atlético-MG alcançou os 12 pontos no Mineiro, dividindo a segunda posição com o Villa Nova, mas com um jogo a menos. O próximo compromisso da equipe é contra o Nacional, no domingo que vem, fora de casa.

O América-MG, por sua vez, encara na quarta-feira o Guarani, também no Independência. O clube estacionou nos seis pontos, na oitava posição, e ficou ainda mais distante do G-4 do Campeonato Mineiro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade