PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Treinador e zagueiro se desentendem em treino do Cruzeiro

11 abr 2014 - 19h41
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zagueiro Léo ficou irritado com o técnico Marcelo Oliveira</p>
Zagueiro Léo ficou irritado com o técnico Marcelo Oliveira
Foto: Washington Alves / TEXTUAL

O técnico Marcelo Oliveira teve que enfrentar nova situação complicada à frente do Cruzeiro, no último treino antes do confronto contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela final do Estadual. O treinador cruzeirense teve um desentendimento com o zagueiro Léo, atualmente no time reserva celeste. 

Durante os treinamentos na Toca II, o técnico corrigiu o posicionamento do defensor. Léo - porém, o atleta não gostou e retrucou o comandante. Logo depois, ambos alteraram o volume da conversa e um início de discussão começou.

“É aqui po...! Está com a cabeça ruim? Então pode sair. Você não está entendendo. Eu não estou pedindo, eu estou mandando”, disse o treinador celeste.

O detalhe é que, durante o problema, Léo precisou ser contido por Borges e outros atletas que seguraram o jogador e o levaram para um local mais distante do treinador. Marcelo Oliveira falou sobre a situação e tratou o problema como algo normal dentro do futebol.

“Não tem discussão, é ordem. No futebol às vezes você precisa orientar e às vezes vai da forma tranquila, outras não. Eu fiz a exigência que ele ficasse posicionado de uma forma, exigi isso dele. A cobrança é necessária porque o treinamento é um ensaio para o jogo, tem que repetir, cobrar, e às vezes vai sem pedir desculpa. Ele compreendeu depois do jogo”, explicou.

O que chama a atenção na situação é que tanto o treinador Marcelo Oliveira quanto o zagueiro Léo são conhecidos pela tranquilidade e gentileza com todos dentro do centro de treinamento celeste.

Vale lembrar que há alguns dias Marcelo Oliveira também se envolveu em problema com o atacante Dagoberto, no intervalo do jogo entre Cruzeiro e Defensor. Na época, o treinador disse que houve sim uma discussão, mas tratou o assunto com normalidade.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade