PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Victor ignora vantagem do Cruzeiro e não vê favorito em MG

11 abr 2014 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Victor se recuperou de contusão no joelho direito e está de volta no jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo</p>
Victor se recuperou de contusão no joelho direito e está de volta no jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo
Foto: Getty Images

Em busca de mais um título com a camisa do Atlético-MG, o goleiro Victor terá pela frente outra final do Campeonato Mineiro, sua segunda com a camisa preto e branca. O arqueiro vai para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, após se recuperar de contusão e não acredita no favoritismo do Cruzeiro, apesar de jogar em seu campo e com a vantagem do empate.

“Clássico não existe isso, é jogo diferente. Mando de campo não é mais o importante, a gente sabe da força do Cruzeiro jogando no Mineirão, mas a gente sabe da nossa força de entrar no domingo e conquistar a vitória. É jogo de detalhes”, observou.

“Não pode deixar de fazer o que a nossa equipe faz, jogar para a frente, em velocidade. O Cruzeiro tem pequena vantagem, mas não é impossível de ser tirada, clássico é sempre equilibrado”, reforçou.

Por saber da qualidade do confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG, o goleiro Victor acredita em um duelo equilibrado. “Dá para esperar um grande jogo, futebol mineiro no último ano teve grande destaque. A comprovação disso é o fato de as equipes terem se classificado na Libertadores. Se não foram as melhores, estão entre as cinco melhores, tanto Atlético-MG quanto Cruzeiro estão fortes”, concluiu.

Treino técnico para reservas e trabalho leve para titulares

Os jogadores do Atlético-MG retornaram aos trabalhos na Cidade do Galo, na tarde desta sexta-feira, após a vitória de 1 a 0 sobre o Zamora, pela Copa Libertadores. Os titulares do confronto contra os venezuelanos fizeram apenas em um treino regenerativo, na academia.

Já os atletas que não atuaram ou pouco jogaram foram ao campo 1 do centro de treinamento, com Ronaldinho movimentando com os companheiros, em trabalhos técnicos.

O destaque do trabalho desta sexta-feira foi à presença do zagueiro Rever, que está na transição do departamento médico para a volta aos gramados. Embora já faça trabalhos físicos, o jogador ainda não tem previsão de retorno.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade