5 eventos ao vivo

Remo vence Águia e fica com título do segundo turno no Pará

30 abr 2012
00h38

O Remo é o campeão da Taça Estado do Pará, segundo turno do Campeontao Paraense. O título veio com uma vitória por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, neste domingo, no Estádio do Mangueirão. Fábio Oliveira e Jhonas marcaram os gols do triunfo.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

O jogo não foi fácil para o Remo, precisando vencer por dois gols de diferença para levar o título, o Águia tomou a iniciativa no primeiro tempo e deu trabalho para o goleiro Jamilton.

O Remo, por sua vez, jogava no contra ataque, esperando um erro do adversário para sair em velocidade. Como os erros quase não aconteceram, o time criou pouco e deixou sua torcida impaciente com a pressão do Águia.

O Remo voltou diferente para o segundo tempo, a entrada do atacante Marciano deu um novo gás para a equipe, que entrou no jogo e começou a levar perigo ao gol adversário. Apesar dessa melhora, o primeiro gol do jogo só saiu aos 32min da etapa final, quando Fábio Oliveira aproveitou uma bola cruzada por Marciano e abriu o placar.

O Águia até esboçou uma reação dois minutos depois, quando Júlio Ferrari finalizou com perigo por cima do gol, mas o Remo tratou logo de acabar com as esperanças do rival aos 36min. Em um contra ataque rápido, a bola sobrou para Jhonas que tirou do goleiro para dar números finais ao confronto.

Com a vitória, o Remo vai enfrentar o Cametá, campeão do primeiro turno do Estadual. A primeira partida será disputada no próximo domingo, dia 6, em Cametá. O jogo de volta será em Belém no dia 13.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade