2 eventos ao vivo

Santa Cruz cede empate ao Águia e desperdiça chance de chegar ao G-4

21 jul 2013
19h53
atualizado às 20h50

O Santa Cruz não conseguiu aproveitar a oportunidade de chegar ao G-4 do grupo A da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter saído na frente no placar, o time pernambucano cedeu o empate por 1 a 1 ao Águia.

Mesmo jogando fora de casa, o Santa abriu o placar com gol de Flávio Caça-Rato, aos cinco minutos do segundo tempo. O time paraense só conseguiu evitar a derrota em casa aos 29, quando Danilo Galvão mandou para as redes.

Com o resultado da partida deste domingo, o Santa Cruz chegou aos dez pontos, no quinto lugar. Já o Águia tem oito e também não conseguiu entrar na zona de classificação.

A liderança pertence ao Sampaio Corrêa-MA, que chegou aos 13 pontos com a vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o lanterna Rio Branco. Cleitinho, Eloir e Tiago Cavalcanti marcaram os gols.

Ainda neste domingo, o Cuiabá goleou fora de casa o Baraúnas por 6 a 2 e chegou à vice-liderança do grupo A, com dez pontos, levando vantagem nos critérios de desempate em relação a Luverdense, Fortaleza, Santa Cruz e Brasiliense.

O destaque do time mato-grossense foi Fernando, que marcou quatro gols, enquanto Léo Paraíba e Silas completaram. Já Radamés e Paulinho Mossoró descontaram para o time do Rio Grande do Norte.

Em outra partida do dia, pela mesma chave, o Treze perdeu em casa para o CRB-AL, que garantiu o triunfo por 1 a 0 com gol de Danilo Sacramento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade