0

Antônio Carlos comemora primeiro título pelo Atlético

4 mai 2009
17h01

Dono da melhor campanha no primeiro turno, o Atlético-PR se sagrou campeão paranaense, neste domingo, ao passar pelo Cianorte por 2 a 0, na Arena da Baixada. Capitão da equipe, o zagueiro Antonio Carlos aproveitou para ressaltar o primeiro caneco conquistado pelo clube.

"Estou muito satisfeito com este meu primeiro título pelo Atlético. Merecíamos este troféu desde o fim do primeiro turno, quando conseguimos o título. Infelizmente neste ano o campeonato foi organizado para ter o octogonal, mas nem assim perdemos o foco ao longo da temporada. Terminamos com o artilheiro do Paranaense, melhor ataque e não levamos gols no último jogo", ressaltou Antonio Carlos, que chegou ao clube em 2007.

Após a partida, o zagueiro teve de ser levado a um hospital para tomar soro devido a uma desidratação. Mas ele garantiu que tudo não passou de um susto.

"Por se tratar da última rodada, a pressão pelo título, os noventa minutos de jogo, mais a comemoração com a torcida, acabei ficando desidratado. No entanto, já estou bem. Foi apenas um susto", finalizou.

Fonte: Lancepress!
publicidade